quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Situação de D'Alessandro é a que mais preocupa departamento médico

Bastaram dois dias de treinos no Beira-Rio para o departamento médico colorado ter trabalho. Quatro titulares estão sob os cuidados dos médicos do clube: D'Alessandro, Guiñazu, Kleber e Nei. A situação que mais preocupa para o Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, é a de D'Ale. O meia sentiu desconforto muscular na panturrilha esquerda no início do treino de terça. A corrida da recuperação é contra o relógio, para que possa estar em campo.
Conforme o médico Luiz Crescente, D'Ale relatou que sentiu a região "embolotar", numa espécie de cãibra. Por precaução, o jogador não participou do coletivo realizado pela manhã pelo técnico Dorival Júnior no gramado principal do Beira-Rio. João Paulo foi quem treinou na posição. Crescente ainda conta que D'Alessandro ainda sente um ponto de dor na panturrilha. Antes da atividade ele foi submetido a um teste físico.
Há algumas semanas sendo preservado em função de fadiga muscular no posterior da coxa, Kleber também ficou de fora do coletivo. Essa situação vem sendo administrada pelo departamento médico do clube – semana passada ocorreu o mesmo, com o lateral sendo poupado de algumas atividades. Deve voltar a treinar amanhã.
O volante Guiñazu é outro que não voltou aos trabalhos essa semana. Uma forte gripe, com febre e dores musculares, derrubou o gringo. O retorno é aguardado para os trabalhos de quinta. Elton assumiu a vaga no time ao lado de Tinga na contenção do meio-campo no coletivo. Assim que estiver recuperado, retoma o posto.
E no treino da manhã, apenas um susto. O lateral Nei levou uma pancada no tornozelo em uma disputa de bola com o zagueiro Juan. Crescente tranquiliza a torcida afirmando que não passou de susto. O jogador deixou os trabalhos apenas com dores no tendão de Aquiles, mas o retorno é certo para amanhã.
Dorival montou o time nesta manhã da seguinte forma: Muriel; Nei (Sandro Silva), Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo e Oscar; Gilberto e Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário