segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dorival ratifica Tinga como titular: "Pela partida que ele jogou, eu não seria louco de mexer"

Na reta decisiva do Campeonato Brasileiro, Tinga confirma a titularidade no time de Dorival Júnior. Depois do desempenho na vitória colorada diante do Botafogo, no Engenhão, pela 36ª rodada, o jogador mereceu ser citado na entrevista coletiva do chefe.

— Pela partida que o Tinga jogou, eu não seria louco de mexer nesse momento — afirmou o treinador.


O meia, que atuou como volante, ao lado de Guiñazu, salienta que o importante é estar em campo, não importa a posição. Sem falsa modéstia, o atleta afirma ter feito outros grandes jogos pelo time, mas as atuações teriam sido ofuscadas pelos resultados do grupo.

— Fiz outros grandes jogos, mas o futebol só é valorizado em cima da vitória. Fiz uma partida igual ou melhor contra o Cruzeiro, mas o time não ganhou. Quando perde, acaba desaparecendo tudo o que a gente fez — diz.

O Inter terá mais dois jogos neste Brasileiro para assegurar sua vaga na Libertadores de 2012. No próximo domingo, enfrenta o Flamengo, no Rio. No fim de semana seguinte, é a vez de receber o Grêmio. Foi com esse espírito de final de campeonato que Tinga entrou no jogo. E a missão foi cumprida.

— Não dá mais tempo pra errar. Temos nos agarrado nessa especialidade do Inter, que é jogar decisões. Conseguimos o nosso objetivo, que era sair daqui dependendo de nós — conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário