quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Não preciso mostrar serviço, é só olhar o meu currículo", diz Celso Roth

Tópico abordado em praticamente todas as entrevistas que o técnico Celso Roth tem concedido nas últimas semanas, a renovação de contrato foi mais uma vez mencionada após a derrota por 5 a 4 para o Fluminense nesta quarta-feira. Questionado se precisaria mostrar serviço nas últimas rodadas do Brasileirão para permanecer no Grêmio em 2012, o treinador foi objetivo:

— Não preciso mostrar serviço, é só olhar o meu currículo. [...] Os números estão aí. É só ver o desempenho do Grêmio a partir da minha chegada.

O técnico reforça o discurso de que só negociará com a diretoria após o final do Brasileirão. Roth destaca o bom tratamento que recebe dentro do Grêmio, mas diz que tudo pode acontecer. Para ele, o interesse precisa ser mútuo para que a renovação de contrato se concretize.

— Tudo pode acontecer. Eu disse que iríamos conversar com o Grêmio depois do término do campeonato. Fui bem recebido, sou bem compreendido pelo torcedor e vamos sentar para conversar. Se tiver interesse de ambos os lados, vamos encaminhar algo para o ano que vem — disse.

Celso Roth também foca o próximo compromisso pelo Brasileirão. Na partida contra o Ceará no Olímpico no próximo sábado, o técnico diz que o Grêmio tentará repetir a partida exemplar diante do Fluminense para somar três pontos dentro de casa.

— Nós temos um compromisso importante no sábado e vamos fazer o melhor, assim como fizemos hoje. O Grêmio fez uma partida exemplar, errou em alguns momentos, mas é algo normal. Vamos dar o máximo até o final. O Ceará é um adversário muito difícil. O que vamos fazer nos sábado é o nosso melhor — falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário