Apesar das entrevistas do técnico e vice-presidente do Rubin Kazan, Kurban Berdiyev, negando a liberação de Carlos Eduardo para o Grêmio, o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe acredita na concretização do negócio. Carlos Eduardo demonstrou que busca agilizar sua volta ao Grêmio. Postou as seguintes palavras em sua conta no Twitter no início da tarde desta quarta-feira:
— Em busca da minha felicidade. Vai dar tudo certo.
O homem forte do futebol tricolor confirma que o jogador formado nas categorias de base do Grêmio tem interesse em retornar ao Estádio Olímpico. Segundo Pelaipe, a renovação de contrato de Carlos Eduardo por mais um ano com o clube russo pode facilitar sua volta a Porto Alegre, mesmo que por empréstimo por uma temporada.
— Ele tem tudo a ver com o Grêmio, ele quer jogar aqui e está negociando. Nós não podemos esconder esse fato. Ele está concedendo mais um ano de contrato ao Rubin Kazan para vir para o Grêmio e jogar no clube que o criou. Evidentemente que faltam detalhes, o assunto está bem encaminhado, mas ainda não definido
Nenhum comentário:
Postar um comentário