Para os usuários do metrô e que viajam diariamente do Vale dos Sinos até Porto Alegre, sabem das dificuldades que a viagem representa. Mas pior ainda é lembrar que devido ao trânsito da BR 116, fica praticamente inviável tentar chegar na hora a algum compromisso se caso sair em cima da hora. Salvo para aqueles que tem o privilégio de poder contara com o Metrô.
Mas o quando ELE para, mas ELE quem você deve estar se perguntado, e ai descobre que se trata dele, o Metrô. O seu transporte rápido de Porto Alegre ao Vale dos Sinos. Hoje, segunda feira (8), chuvosa, final de tarde, o caos tomou conta das paradas de ônibus, ELE parou novamente. Quem pensava em chegar na hora em sua escola, faculdade ou trabalho, desistiu de esperar, saiu em busca de uma opção alternativa, o ônibus, mas as parada com filas enormes, quase transformam a esperança em desespero, bem mas o que fazer, só resta esperar e perguntar o que aconteceu com o metrô.
A resposta é: falhas no sistema de sinalização, entreas Estações São Luis e Sapucaia, impediram o Trensurb de realizar suas idas e vindas, tão importantes para a comunidade, e o resultado foi o congestionamento na BR 116, que fez com que os atrasos dos usuários do metrô aumentassem.
Mas segundo o a assessoria de imprensa da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S/A, enquanto filas de passageiros se formavam, medidas estariam sendo tomada para que o atendimento se normalizasse, o que aconteceu por volta das 19h, após ficar por 20 minutos parados,para alegria e tranquilidade de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário