Representantes da Câmara Temática de Marketing, Cultura e Eventos, formada pela prefeitura, governo do Estado e entidades da sociedade civil para a preparação de Porto Alegre à Copa 2014, tiveram a primeira reunião hoje, 3, no Paço Municipal.
O objetivo inicial é consolidar um conceito para expressar o posicionamento e a marca internacional de Porto Alegre para o Mundial. Entre outras atribuições, a Câmara deverá elaborar o calendário de eventos da cidade para a Copa, organizar a Fan Fest e promover ações que possam deixar um legado cultural para a população da Capital.
O objetivo inicial é consolidar um conceito para expressar o posicionamento e a marca internacional de Porto Alegre para o Mundial. Entre outras atribuições, a Câmara deverá elaborar o calendário de eventos da cidade para a Copa, organizar a Fan Fest e promover ações que possam deixar um legado cultural para a população da Capital.
Durante o encontro, foi definido o formato de atuação da Câmara, que terá reuniões mensais e grupos de trabalhos dedicados a temas específicos. Coordenada pelo Gabinete de Comunicação Social da prefeitura e governo estadual, a Câmara reúne representantes de federações, clubes, entidades, associações e veículos de comunicação. O grupo terá nova reunião no dia 17, às 9h30, no Paço Municipal.
Na próxima semana ocorrem ainda reuniões das Câmaras Temáticas de Promoção Comercial, Tecnologia e Serviços Públicos (dia 6, às 10h, no auditório da Smic), do Meio Ambiente e Sustentabilidade (dia 7, às 9h, no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa), de Infraestrutura Esportiva (dia 10, às 14h, no Auditório do Centro Administrativo do RS).
Na próxima semana ocorrem ainda reuniões das Câmaras Temáticas de Promoção Comercial, Tecnologia e Serviços Públicos (dia 6, às 10h, no auditório da Smic), do Meio Ambiente e Sustentabilidade (dia 7, às 9h, no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa), de Infraestrutura Esportiva (dia 10, às 14h, no Auditório do Centro Administrativo do RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário