Paulo Roberto Falcão não é mais o treinador do Internacional. O time gaúcho divulgou em seu site, que o técnico deixou a equipe nesta segunda-feira, juntamente com Roberto Siegmann, que deixa o cargo de vice-presidente. Osmar Loos, técnico do time sub-23, assume a equipe.
Com status de ídolo do clube de quando ainda era jogador, entre 1973 e 1979, Falcão assumiu o Internacional dia 11 de abril. O discurso era que ia montar um time competitivo, com um futebol alegre, parecido com o do Barcelona. Apesar do título do Campeonato Gaúcho, Falcão fracassou no objetivo e deixa o comando da equipe com 50,9% de aproveitamento: dezenove partidas, oito vitórias, cinco empates e seis derrotas.
Essa é a segunda vez que Falcão é demitido do Internacional. Em 1993, ele deixou a equipe depois de 14 partidas no Campeonato Brasileiro: foram cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
O próximo adversário do Internacional será o Avaí, na Resscada, sábado. Neste fim de semana, o São paulo venceu o Inter por 3 a 0 em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário