sexta-feira, 3 de junho de 2011





 Representantes da Câmara Temática de Marketing, Cultura e Eventos, formada pela prefeitura, governo do Estado e entidades da sociedade civil para a preparação de Porto Alegre à Copa 2014, tiveram a primeira reunião hoje, 3, no Paço Municipal.

O objetivo inicial é consolidar um conceito para expressar o posicionamento e a marca internacional de Porto Alegre para o Mundial. Entre outras atribuições, a Câmara deverá elaborar o calendário de eventos da cidade para a Copa, organizar a Fan Fest e promover ações que possam deixar um legado cultural para a população da Capital.

Durante o encontro, foi definido o formato de atuação da Câmara, que terá reuniões mensais e grupos de trabalhos dedicados a temas específicos. Coordenada pelo Gabinete de Comunicação Social da prefeitura e governo estadual, a Câmara reúne representantes de federações, clubes, entidades, associações e veículos de comunicação. O grupo terá nova reunião no dia 17, às 9h30, no Paço Municipal.

Na próxima semana ocorrem ainda reuniões das Câmaras Temáticas de Promoção Comercial, Tecnologia e Serviços Públicos (dia 6, às 10h, no auditório da Smic), do Meio Ambiente e Sustentabilidade (dia 7, às 9h, no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa), de Infraestrutura Esportiva (dia 10, às 14h, no Auditório do Centro Administrativo do RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário